Prazo para postagem dos pedidos
• O prazo para postagem no Correio é de 7 dias úteis contados após a aprovação do pagamento.
CONTATO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO
A cliente deve entrar em contato via whatsapp pelo número +55 (31)99114-2224.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nós da Bloom esperamos que você fique satisfeito com sua compra, caso contrário, poderá realizar a troca de acordo com as regras abaixo.
*Aconselhamos que os clientes antes de realizarem um pedido verificarem a tabela de medidas para assim, efetuarem uma compra assertiva, favor verificar sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais
TROCA
• As peças só serão aceitas se devolvidas da mesma forma que enviadas, sem indícios de uso, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e com etiqueta (tag) da loja.
• Se caso recebeu o produto e gostaria de devolver, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento para solicitar a devolução.
DEVOLUÇÃO
• As peças só serão aceitas se devolvidas da mesma forma que enviadas, sem indícios de uso, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e com etiqueta (tag) da loja.
• Frisamos que o prazo para postagem do produto é de 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda.
• Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por um crédito (sem validade) no site da Loja ou a devolução integral do dinheiro.
•O valor do frete de retorno é por nossa conta.
PRODUTO COM DEFEITO
• Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário que ele esteja com etiqueta e sem sinal de uso.
• As trocas de produtos com defeito poderão ser feitas em até 30 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
• Assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente com defeito, será enviado um novo produto para seu endereço, sem a cobrança do frete. (Sujeito a disponibilidade de estoque, caso seja constatado que em nosso estoque não temos a peça disponível, o cliente receberá um crédito na loja do mesmo valor).
•Caso seja constatado que não há defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.
*Alertamos que a configuração ou não de “defeito” será avaliada e decidida por nossa equipe, e não consideramos como “defeito” os danos oriundos de má utilização, maus cuidados, ou degradação da peça.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU DE COLEÇÕES PASSADAS.